quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bom dia , Boa tarde , Boa noite


Quando você se levantou pela manhã , eu havia preparado o SOL para aquecer seu dia e o alimento para sua nutrição :sim , eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono , sua Familia e sua casa . Esperei pelo seu '' Bom dia '',mas você esqueceu. Bem você parecia ter tanta pressa que eu o perdoei . O sol apareceu , as flores ofereceram seu perfume , a brisa de manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que fui eu , que tinha preparado tudo isso pra você  Seus Familiares sorriam , seus colegas lhe saudaram , você trabalhou , viajou,realizou negócios, alcançou vitórias , mas você não percebeu que eu estava cooperando com você o tempo todo e mais , teria ajudado se você tivesse me dado alguma chance . Eu sei você correu tanto .. Eu o perdoei . Você leu bastante , ouviu muita coisa viu, mais ainda , e não teve tempo de ler e nem ouvir minha palavra . Eu quis falar, mas você não parou para ouvir . Eu quis lhe aconselhar ,mas  você nem pensou nessa possibilidade . Seus sonhos ,seus pensamentos ,seus lábios seriam melhores . O mal seria menor em sua vida . A chuva que caia a tarde foram minhas lagrimas por sua ingratidão ,mas foi também minha benção sobre a terra para que não lhe falte pão & água . Findou o seu dia e você voltou para casa . Mandei a lua a as estrelas  tornarem a noite mas bonita para lembrar-lhe o meu amor por você  . Certamente agora , você vai dizer um ''Obrigada '' e uma ''boa noite'' 
JESUS  - Esquadrinhas mo meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos .Ainda a palavra me não chegou a língua ,e tu SENHOR  ,já a conheces toda Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão ( Salmos 139:3) 

2 comentários: