sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Poder da esposa que Ora


Senhor , ensina-me a orar por meu marido . Faz com que minhas orações expressem  uma autêntica  linguagem de amor . Onde o amor morreu , renova este sentimento entre nós . mostra-me o que verdadeiramente significa amor incondicional , e como transmiti-lo a meu marido de maneira tão clara que ele possa compreender  perfeitamente . Traz a unidade entre nós , de forma que possamos concorda em todas as coisas          ( Am 3:30).  Possa o DEUS de paciência e consolação garantir que mantenhamos nossas mentes em harmonia , e sempre em conformidade com Cristo Jesus (Rm 15:5) .   Faz de nós dois uma equipe de verdade , nunca buscando vidas separadas ,competitivas ou independentes - pelo contrário , procurando trabalhar juntos , tolerando as falhas e fraquezas um do outro, pelo bem maior do casamento . Ajuda-nos a buscar as coisas que possam contribuir para a paz e para a edificação um do outro (Rm 14:19).
E não nos cansemos de fazer o bem , porque a seu tempo ceifamos ,se não desfalecermos. ( Gálatas 6:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário